Secso

classic Clássica list Lista threaded Em Árvore
4 mensagens Opções
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Secso

ClariClaroca



Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

.

sweetchemical
Esta mensagem foi atualizada em .


Chris J. Laurent

— Não sirvo pra cantar — Deu um riso fraco, respondendo à pergunta do moreno e voltando a ficar quieto. O loiro permanecia ouvindo as músicas em silêncio quando percebeu que o carro havia adentrado numa floresta e em seguida parado. Seu coração disparou um pouco, talvez por causa da ansiedade e do nervosismo. — Nem eu —E quando viu, os dois já estavam se beijando. O mesmo beijo quente e intenso que haviam tido há pouco tempo no quarto da mansão. A diferença é que agora ninguém atrapalharia os dois, e isso alegrava muito Chris.
Separou-se do beijo por um momento para poder recuperar a respiração — Vem — Saiu dos braços do moreno e pulou para o banco de trás. Esperou o outro fazer o mesmo para poder empurrá-lo no banco, fazendo-o meio que se deitar no banco. Chris então se sentou sobre o maior, em seu colo, colocando suas pernas uma em cada lado e o observou com um sorriso malicioso no rosto. Retirou sua camiseta então, a jogando em qualquer canto no carro e partindo para mais um beijo, dessa vez mais rápido que o primeiro. Aproveitou que suas duas mãos estavam livres e as colocou por dentro da blusa do rapaz, passando elas pelo abdômen do garoto, enquanto subia a camiseta até onde pôde. Interrompeu novamente o beijo então e levou sua boca até o ouvido do rapaz — Tira. — Ele pediu, mordendo o lóbulo da orelha de Josh — Roupas só atrapalham.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Secso

Fernscarlet
Em resposta à esta mensagem postada por ClariClaroca


Os lábios do loiro poderiam ser considerados um vício que Josh não conseguia largar. Só separava-se do beijo por causa do ar que é necessário, porque se não fosse por isso...
Seguiu o chamado de Chris, pulando para o banco de trás do carro. Não era tão espaçoso, mas de fato era melhor do que os bancos da frente, que tinham o volante para atrapalha-los.
Mordeu o lábio inferior ao olhar para Chris encima de si, era tão bom tê-lo, possui-lo só para si. Queria tocar em todas as partes do corpo do loiro. Quando este tirou a blusa e voltou a beija-lo, Josh também tirou a sua, sentindo as mãos dele passarem pelo seu abdômen. - Não precisa nem pedir. - sorriu maliciosamente, com as falas de Chris. Praticamente arrancou a própria blusa e jogou para o banco da frente, puxando - com uma mão - Chris pelo pescoço e beijando-o novamente, enquanto com a outra mão descia pelas costas dele até a calça, adentrando a mesma e apertando a bunda do loirinho. - Gostoso. - separou-se do beijo por um instante para comentar com um sorriso pervertido, logo voltando a beija-lo com vontade mais uma vez, retirando a mão da calça do outro e desta vez levando as duas mãos para desabotoar ambas as calças.
Responder | Em Árvore
Abra essa mensagem na visão em árvore
|

Re: Secso

sweetchemical
Em resposta à esta mensagem postada por ClariClaroca

Chris J. Laurent
Okay, tinha que admitir que um carro não era o melhor lugar do mundo para transar — Se o banco fosse um pouco maior, até que poderia ser confortável — Mas tudo bem. Ele sabia que valeria a pena — E como valeria.
No rádio agora tocava uma música mais agitada. Chris já havia escutado ela em algum lugar, mas nunca procurou saber o nome dela pois achava o ritmo um pouco enjoativo — Mas agora até que havia combinado um pouco com o momento.
— Ótimo — Sorriu satisfeito vendo que o moreno tinha feito o que pediu. Retribuiu seu beijo rapidamente quando o outro o puxou. Um breve arrepio percorreu seu corpo ao sentir as mãos de Josh deslizando por suas costas e adentrando sua calça, soltando um gemido abafado sentindo o garoto o apertar. Mordeu o lábio inferior de Joshua durante o beijo, enquanto começava a movimentar lentamente seu quadril em cima do garoto. — Você que é — Riu fraco. Separou-se do maior ao perceber que ele já desabotoava a própria calça, o olhando com um sorriso malicioso. Deu um tapa leve nas mãos dele e balançou a cabeça negativamente. — Eu faço isso pra você — E levou suas mãos até a calça de Josh, a abrindo. Ok, vamos deixar isso mais interessante, pensou, enquanto distribuia chupões e leves mordidas pelo pescoço do rapaz. Em seguida, foi descendo seus lábios, deixando uma trilha de beijos pelo tórax do garoto. Parou ao chegar ao cós da calça, a puxando para baixo. Mordeu o lábio inferior e brincou um pouco com o elástico da última peça de roupa que ainda sobrava no corpo do moreno antes de retirá-la por completo. Segurou então o membro do rapaz, que já estava um tanto rígido, e o pôs em sua boca, inicialmente sugando a glande, e logo depois terminando de colocá-lo inteiramente, fazendo um oral no outro.