Requiem

Yanko
Administrador
Postem as potarias aqui ~

Re: Requiem

brunifofa
MELANIE DERVISHI

Ficou surpresa por alguns segundos quando viu Sebastian se virando pra ela, já sabia o que ele falaria pelo seu rosto tipicamente sério, mas quando ouvi realmente as palavras dele Melanie não conseguiu não rir e fez uma cara triste logo depois.
-Só estava esperando o dia certo Zangadinho... E convenhamos esse é o dia perfeito!
Continuou olhando pro homem, ela estava quase certa de que ele estava brincando com ela, e tirou suas duvidas quando o viu a chamando. A mulher fez um biquinho e continuou olhando para ele, como quem estivesse pensando se ia ou não, mas ela não resistiu e foi. Deu um gritinho quando ele a agarrou e a jogou contra a parede, pelo menos aquela era um dos motivos por "aguentar" Sebastian por 19 anos, ele sabia ir direto ao ponto.
Fechou os olhos quando ele desceu seus lábios para seu pescoço, e a mulher começou a passar a mão pelo corpo dele, primeiro o peitoral, depois o tanquinho perfeito, ate tocar sua cueca, sorriu com malicia e passou a mão ali sentindo sua parte intima, seu corpo era quente como de qualquer humano, e aquilo aumentava o seu desejo, logo depois Melanie puxou a cueca dele que parou no meio das coxas e caiu lentamente ate os pés. Grudou mais seu corpo no dele, mas a camisola da mulher ainda atrapalhava ela sentir o corpo quente de Sebastian.
-Vamos lá Zangadinho, me mostre o que tem de melhor! - Falou e sorriu voltando as mãos para o cabelo dele.

Re: Requiem

Kaoryy
Em resposta à esta mensagem postada por Yanko
                                                                                                             Sebastian

*Passava minha mão esquerda sobre suas pernas enquanto a mão direita ficava sobre sua nuca enquanto eu beijava o seu pescoço, me afastei um pouco para olha-la e apenas sorri... voltei a beija-la com um pouco mais de intensidade, minha respiração começava a ficar um pouco mais ofegante, e tudo que eu menos queria era sentir aquela camisola, da qual fiz questão de rasgar e deixa-lo no chão! Deixando seus seios a mostra, e enquanto a brincava com seus seios com a mãos, em seguida, e joguei na cama, e passei a brincar aureola de seu seio esquerdo com a língua enquanto minha mão direita brincava com o outro apertando-o***

PS: Eu sei que ta horrivel mas fazer o que?

Re: Requiem

brunifofa
MELANIE DERVISHI

Sentia Sebastian tocar sua camisola e depois ouviu o barulho do tecido sendo rasgado, em partes estava feliz por se livrar da roupa, mas também era umas das suas melhores camisolas -roubadas. Mas o pensamento de Melanie foi embora rápido depois de ser jogada na cama e sentir o corpo do homem sobre o seu, soltou uma risada com aquilo, estava se divertindo .
 Mordeu levemente os seus lábios enquanto sentia-o brincar com seus seios. O corpo da vampira aos poucos ia pedindo pelo toque dele, uma de suas mãos iam para seu cabelo e a outra deslizava pelas costas dele. Levantou a cabeça dele e sorriu com malicia e logo depois o beijou com selvageria o agarrando e passando suas pernas pela cintura dele.

Off: Aleluia voltei \o