Overland das putaria

Queen bee
Fórum paralelo do RPG Overland Park (OPHS) E sim, você poderá postar qualquer tipo de putaria ou conteúdos +18 que envolvam o Role playing. E Aliás, também poderá postar turnos que não fazem parte da rotina escolar, como making OFF dos personagens.

Aviso - Não se meta com as Queen bees, Leona e Crystal sabem como usar facas de açougueiros

top

ベビードール
prevejo mta gente morrendo

Re: Overland das putaria

Queen bee
Em resposta à esta mensagem postada por Queen bee
LEONA

— Rainha despertou — Disse Leona tirando sua máscara de dormir. A mesma tinha passado a noite na casa, ou melhor, mansão de Crystal. O motivo ? Conversar sobre o que fariam com os novatos que não as conheciam, e com os veteranos que as veneravam. Acordou e foi direto para o banheiro, que mais parecia parecia com um SPA particular — Não é atoa que aquela pele é divina — Como de costume, Leona ficou ensaiando duck faces em frete ao espelho para fazer na presença se Crystal. Sim, ela faz duck na presença da amiga, e não, ela não fica parecendo o pato Donald.

— Crystalito — Disse batendo pela terceira vez naquela fucking porta que tinha o que ? 5 metros de altura ? Leona não se conformava pois a dela só tinha 4 metros e 99 centímetros.

Re: Overland das putaria

Queen bee
Em resposta à esta mensagem postada por Queen bee
Julião

— A PUTA QUE PARIU QUE FOTO É ESSA VIADO — Foi o que disse enquanto olhava todas as fotos do twitter do boy, e não, não se importava se o boy iria achar que ele estav o perseguindo, pois era exatamente o que estava fazendo. — Qualé, a gente ainda nem foi pra uma DM juntos ? Eu to indignada viado. —

Re: Overland das putaria

ベビードール
Esta mensagem foi atualizada em .
Em resposta à esta mensagem postada por Queen bee

crystal — i don't need a hand to hold, even when the night is cold, i got that fire in my soul.
                          Aparentemente até nas férias, Crystal tinha horários, ainda mais quando se tratava do seu último dia livre antes das aulas começarem novamente, pessoalmente Crystal odiava a escola. Odiava cada cadeira e até odiava o uniforme da torcida qual tinha que vestir. Mas ao menos tirava proveito daquilo, ninguém era louco o suficiente para odia-la e isso já era bom o suficiente. Foi acordada por Leona, que tinha passado a noite em sua casa. Os toques na porta fizeram-na ficar mais louca do que quando ouvia uma música da sua diva pop Rihanna.
                          — Eu não sou Taeyong, mas abra essa porta. — Berrou, com sua bela voz de gente rica e bonita. Quem entendeu entendeu, quem não entendeu tomou no copo. Passou as mãos pelos seus cabelos negros e esbeltos, sentando-se na cama.

joshua — jorginho me empresta a 12 pra mim fazer um barulho.
                          Joshua acabara de acordar e não perdeu tempo, é um viado astuto e tirou uma foto sem camisa já que ele pode pois é tumblr boy, postando sua foto em todas suas redes sociais, por exemplo: twitter, instagram, facebook, tumblr, (redtube), quando percebeu mais um fã comentando suas fotos, mas este era familiar. — Mas quem é esta bicha foguenta que está fazendo spam no meu instagram? Vou bloquea-lo! — Exclamou, mas antes tirou mais uma foto porque é muito bonito e sua beleza tem de ser apreciada, não é mesmo?

Re: Overland das putaria

Queen bee
Em resposta à esta mensagem postada por Queen bee

                                    — Amorzinho vamo compra hopa — Puxou Crystal do quarto, não sabia dizer se a mesma estava arrumada ou tinha acabado de acordar. Era impossível com aquela lingerie sexy banhada a ouro 69 quilates.
                                   Desceram as escadas e foram para o carro, Leona sabia que seu Escrotonildo estava as esperando como fazia 24/7 — Abram alas para mim — Cantou a abertura do club das winx para entrar naquele Chevette com teto solar
                                   — Crystalito, dormiu bem ? — Disse já sentada naquele bando macio onde poderia dormir sem problemas, maaaaaãsss, não se daria ao luxo de borrar toda sua maquiagem de garota perfeitinha like Taylor (((Marie hill))) Swift.

Re: Overland das putaria

Queen bee
Em resposta à esta mensagem postada por ベビードール
                                   não conformado, arrastou seu dedo suado de tanto curti fotos até o icon da Dm — Ai Kahraleo, o que eu falo ? — Perguntou a si mesmo, mas logo após deu um guando fodase e lembrou que perdeu toda a vergonha quando mostrou para a mãe que jogava um jogo de paquera virtual e sonhava em fazer menaje com o Dake((tte))
                                   — Relou — Sim, ele mandou apenas relou, pois não poderia dizer " oi quero transar com você  " logo na primeira DM, talvez na segunda, mas não na primeira.

Re: Overland das putaria

ベビードール
Esta mensagem foi atualizada em .

crystal — i don't need a hand to hold, even when the night is cold, i got that fire in my soul.
                          — Espera, só deixa eu me empiriquitar. — Pediu, mas acabou que não conseguiu nem se arrumar, foi puxada por Leona escada abaixo em direção ao carro, mas pelo menos o mordomo tinha lhe oferecido um vestido, já que é muito normal se ver os empregados oferecendo roupas para Crystal. Deu um olá para o Seu Escrotonildo, não deixando de dar uma risada com o nome daquele velho.
                          — Dormi muito mal, só conseguia pensar nos bofes que eu vou ter que pegar! — Respondeu, tendo desgraçamento mental só em pensar naquilo, já que o único em quem ela quer dar uns pegas nem a nota e a vida é uma desgraça, literalmente. — E você, darling? Como dormiu?— Uma rainha como Leona deve ter dormido muito bem.

joshua — jorginho me empresta a 12 pra mim fazer um barulho.
                          Cansado de tirar fotos, Joshua foi procurar algum pano para se cobrir, porque estava fazendo muito frio e Joshua é gótico na vida real, não gosta de mostrar muita pele, mas na internet ele é puta. Enquanto vestia seu pijaminha preto que denunciava o fato que ficaria em casa trancado o dia inteiro, viu um bofe entre seus quinhentos mil seguidores chama-lo na DM do twitter, de primeiro achou que fosse spam, mas ele dizia oi. — Me mata por favor — Respondeu, já que com ele é assim.